DELIVERY URGENTE

Qual é a bateria certa para o Kia Picanto?

Qual e a bateria certa para o Kia Picanto

Ter um carro precisa de diversas atenções. Afinal, não se resume em apenas colocar combustível e mandar lavar sempre que precisar. Ter um carro é muito mais que isso e as manutenções precisam estar sempre em dia. Portanto, a escolha da bateria certa para o seu carro é fundamental.

Sabendo qual o modelo ideal, você poderá evitar diversos problemas com seu automóvel. Uma vez que o seu carro foi dimensionado para trabalhar com uma determinada carga elétrica para que possa funcionar de forma exemplar.

Então, se você é dono de um Kia Picanto ou está pensando em ter um, precisa saber qual é a bateria certao seu carro para você utilizá-lo com muito mais segurança e sem dores de cabeça. Além disso, a vida útil também pode ser aumentada. Veja a seguir como.

Qual é a bateria certa para o Kia Picanto - V2

Qual é a bateria indicada para o modelo Picanto da Kia?

Hoje temos no mercado uma infinidade de baterias automotivas. Ao pesquisarmos modelos de 40Ah encontramos vários tipos de bateria. O que poucos sabem, é que não é somente os amperes-horas que importam na hora de escolher a bateria certa para o seu Kia Picanto.

Você também precisa analisar a sua vida útil, garantia, a corrente de partida fria (CCA) e diversos outros aspectos da bateria e também do seu carro.

Para o caso do modelo Picanto da marca japonesa Kia, a bateria certa e recomendada pelo fabricante é a de referência M40SD.

Qual é a bateria certa para o Kia Picanto - V3

Bateria certa: Conheça a Moura 40Ah M40SD

Para quem não sabe, esta bateria é original de montadoras automotivas. Não é a toa que é a bateria certa para se utilizar no Kia Picanto. Sendo a antiga bateria Moura Inteligente MP40SD, este produto passou por diversos estudos e sofreu aprimoramentos em seu processo de fabricação.

Com 1 ano e meio de garantia pela Moura, esta bateria é uma das mais requisitadas do mercado automotivo entre as demandas de até 78Ah. Além disso, este produto possui 50% a mais em sua vida útil comparada a outras baterias.

Não podemos deixar de lembrar que nos últimos anos, os acessórios elétricos automotivos dos últimos anos tiveram um forte aumento. Dessa forma, o uso de uma maior demanda de eletricidade para o funcionamento de todos esses equipamentos se fizeram necessários.

Justo a isso, veio também o desgaste mais rápido do uso da bateria. Diante desse cenário, diversas empresas, assim como a Moura, tiveram que se reinventar e criar produtos que atendessem às novas necessidades do mercado.

Para o caso do Kia Picanto, a bateria Moura 40Ah M40SD é a indicada para trocas. Já que possui um destaque de qualidade de desempenho em sua linha de acumuladores de 40 a 100 amperes-horas, sendo perfeitos para atender quaisquer tipos de veículos de categoria leve ou pesada.

Ano após ano, a Moura sempre realiza melhorias em suas linhas para que seus produtos apresentem a melhor resistência e robustez independente da forma de uso. É por isso que essa marca é tão bem vista no mercado, pois promove evoluções no nicho de segmento de baterias automotivas para que possa atender cada vez melhor os seus consumidores.

Adquira a sua M40SD

A Baterias Online oferece esses serviços para você, pois aqui você irá encontrar baterias com o selo do Inmetro e com total garantia de qualidade. Não perca mais tempo e venha conferir as melhores opções para o seu veículo.

Acesse o nosso site clicando aqui e veja os modelos de baterias comuns que estão disponíveis para você. Mora longe? Isto não é um problema, pois enviamos para todo o Brasil. Para falar com um de nossos técnicos entre em contato através do nosso site!

Generic filters
Exact matches only
Artigos Recentes
Categorias
Tags