DELIVERY URGENTE

Quem nunca suspeitou de um determinado vendedor e pensou estar sendo enganado quando o mesmo diz que a bateria que está instalada no seu carro estava condenada? Ainda mais quando a pessoa precisa usar o veículo, mas não tem dinheiro para comprar um produto novo.

Mas será que realmente vale a pena recuperar a bateria do carro?

Bem, uma bateria nova além de vir com garantia de fábrica ela possui também todos os componentes novos, além de possuir uma vida útil mais longa. Já nas baterias recuperadas, nada é substituído, como a caixa ou as placas. Simplesmente o que é feito é a adição de líquido de solução e colocada a bateria sob uma carga lenta. Se segurar a carga a bateria é vendida.

Ou seja, a pessoa vai comprar um produto recauchutado, e algo que poderia solucionar o problema, vai te trazer mais um transtorno.

A bastante tempo atrás era normal a recuperação de baterias, mas hoje os veículos são feitos de maneira diferentes, e possui componentes eletrônicos que exigem muito mais das baterias.

Além disso, os carros atualmente são bem mais usados do que antigamente, e essas baterias que foram recuperadas vão acabar não cumprindo a função de manter o carro em uso. Afinal você não deseja dar somente 3 a 5 partidas num carro e ter que recarregar novamente a bateria. Não é mesmo?

Por isso, não vale a pena recuperar uma bateria, pois o risco de acidente é maior e além disso, a economia por não comprar uma bateria nova não vai valer a pena, sendo que no final você terá que comprar um produto novo, que terá uma vida útil longa e com qualidade de uso melhor do que aquela que foi recuperada.

Assim, deixe de lado esse conceito de recuperar a bateria. A qualquer sinal de desgaste, procure um especialista em bateria que faça a troca por um produto novo que vai gerar resultados, desempenho e segurança para o seu veículo, onde as atividades diárias não ficarão parados por conta de uma bateria velha e sem condições de uso.