FAQ - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para não deixar dúvidas sobre sua escolha, segue algumas informações da contratação do serviço e outros assuntos relevantes para auxiliarmos de uma forma completa e eficaz.

O Baterias Online e um serviço de entrega e instalação de baterias, que tem objetivo te oferecer a todos seus clientes, uma plataforma digital completa, onde você pode pedir sua bateria de forma simples e tirar todas suas dúvidas, além de ser rápida e totalmente segura. Todas nossas baterias solicitadas através do nosso site WWW.LOJADEBATERIAS.COM.BR, contam com a nossa assistência técnica no local gratuita (DESTE QUE ESTEJA DENTRO DA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO, CASO CONTRARIO SERÁ ENCAMINHADO PARA ASSISTÊNCIA MAIS PRÓXIMA DO FABRICANTE DA BATERIA).
O nosso site ajuda você a escolher a bateria certa e indicada para seu veículo, caso o seu veículo tenha alguma instalação em especial, você pode escolher a bateria de sua preferência ou solicitar que nosso técnico leve as opções de modelos de baterias para sua escolha no ato da instalação. Após a instalação, a troca da bateria será realizada de acordo com os termos de nossa assistência técnica.
O pedido pode ser cancelado a qualquer momento, sem gerar nenhum custo aos nossos clientes. Para cancelar seu pedido, favor ligar (13) 9999-9999 ou (13) 8888-8888.
Após a instalação da bateria, você tem direito a nossa assistência técnica gratuita no local (DESDE QUE ESTEJA DENTRO DA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO, CASO CONTRARIO SERÁ ENCAMINHADO PARA ASSISTÊNCIA MAIS PRÓXIMA DO FABRICANTE DA BATERIA). E importante ter o certificado de garantia, pois vamos precisar dele caso sua bateria venha apresentar algum defeito procedente de troca. Para acionar nossa assistência técnica e só entrar em contato através dos números de telefone (13) 9999-9999 (13) 9999-9999. Para saber mais sobre a garantia da sua bateria ligue: (13) 9999-9999, vamos tirar todas as suas dúvidas.
O pagamento é realizado somente após a instalação da bateria e serviço concluído. Pagamento à vista: Cartão de Crédito Cartão de Débito Dinheiro Atenção: Não realizamos nenhuma solicitação e/ou transação financeira através de nossos telefones e site, o pedido é pago após a instalação da bateria e serviço concluído com sucesso.
É bem fácil, só entrar em contato através de nossos telefones e solicitar o cancelamento sem custo nenhum.
Para solicitar alteração do dia e/ou horário de sua instalação, apenas entre em contato através de nossos telefones que um de nossos atendentes vai prosseguir com as alterações necessárias e você receberá uma confirmação através de seu número de telefone via mensagem ou WhatsApp.
Você pode fazer esse tipo de alteração através de nossos telefones, ou simplesmente direto com nosso instalador, desde que a alteração esteja dentro da nosso politica de recebimento.
A solicitação da troca de modelo de bateria pode ser feita diretamente em nossa central através de nossos telefones, com a alteração do modelo da bateria, o preço está sujeito a alteração, mas pode ficar sossegado, pois vamos informar caso haja alguma mudança de valores.
Através de nossa central de atendimento, você consegue saber em qual status encontra seu pedido, apenas entre em contato em um de nossos telefones, ou se preferir, pode nos mandar uma mensagem via WhatsApp.
Você pode alterar o endereço enviando uma mensagem via WhatsApp ou entrar em contato em nossa central, através de nossos telefones e falar com um de nossos atendentes.
Caso não encontre a bateria que deseja, basta apenas entrar em contato com nossa central que vamos tirar todas duvidas sobre o modelo da bateria que você procura ou via WhatsApp.